dengue 728×90 – 2

vilma alvesO governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), não estará na cidade de Vilhena, nesta quarta-feira, 26, conforme anunciou ofício enviado ao Extra de Rondônia pela III Gerência Regional de Saúde, assinado pelo gerente da pasta Sérgio Souza Martins.

De acordo com a assessora especial do Governo, Vilma Alves, o governador não participará da entrega de vacinas Qadrivalentes contra Papilomavírus humano (HPV) devido a compromissos já assumidos anteriormente.

Porém, a participação do secretário estadual de saúde, Willian Pimental, está confirmada, assim como senador e deputados federais. O evento ocorrerá às 09h00, no auditório da prefeitura de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rômulo Azevedo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO