gazin garciaA visita de cortesia aconteceu de surpresa, na manhã do sábado passado. De passagem pela cidade, onde mantém um fábrica de colchões, Mário Gazin fez questão de visitar pessoalmente um de seus principais clientes em toda a região Norte, reforçando a parceria empresarial entre seus produtos e a loja Rei dos Colchões.

“Ele ressaltou que nossa empresa está entre os destaques em sua clientela, e isso eu devo agradecer aos meus clientes, sem jamais deixar de frisar que a qualidade dos produtos Gazin é o segredo de nosso bom desempenho”, disse José Garcia ao Extra de Rondônia.

Na ocasião, Mário Gazin reiterou que a Rei dos Colchões é a maior compradora dos colchões fabricados pela indústria em Vilhena, o que vem a reforçar a importância da loja entre seus clientes. “Assim como as indústrias administradas pelo empresário Mário Gazin, que são destaque no Brasil, nossa loja foi reconhecida também como importante dentro do cenário local, o que mais uma vez agradeço a confiança e preferência de meus fregueses”, complementou Garcia.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO