SAM_0001A PM conduziu no final da noite desta segunda-feira, 03, dois jovens por porte de arma no centro de Vilhena. Guilherme Augusto Verones de Oliveira, 18, e Dalis Fernandes Siqueira, 19, foram detidos na praça Nossa Senhora Auxiliadora, durante a folia.

Os acusados foram vistos por testemunhas que estranharam um volume embaixo da camisa de Guilherme. Denunciados, os militares desconfiaram, pois Guilherme a todo momento levantava a camisa, deixando a suspeita de que estava armado.

Ao encontrar o revólver calibre 38, com duas munições, sendo somente uma intacta, Guilherme entregou seu “amigo” falando a polícia que a arma era de Dalis. Os jovens não revelaram o motivo de estarem armado na festa.

Eles foram ouvidos pelo delegado de plantão e a arma apreendida.

dupla de armas

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO