Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

menina-capaUm homem, identificado como Raimundo C.S., de 44 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de seis anos. O crime ocorreu no Bairro Nova Jaci, no Distrito de Jaci-Paraná, a 100 km de Porto Velho.

Segundo a polícia o acusado, que é casado e tem uma esposa que cuida de uma menina de 6 anos de idade. Na tarde de domingo a sua mulher foi trabalhar, deixando a menor na companhia de Raimundo.

Mais tarde a mãe da criança contou à polícia que a garota estava reclamando de dores nas partes íntimas e relatou para mãe que o homem foi ao seu quarto e falou para ela ficar quieta, em seguida com o dedo tocou seu sexo.

O acusado trabalha como armador na Camargo Correia e negou o crime, dizendo que vai provar sua inocência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO