Primeira-dama diz que expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas
Primeira-dama diz que expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas

Em visita à redação do Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 6, à primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Vilhena, Lizangela Rover, anunciou a realização de um bingo e os prêmios que serão sorteados neste sábado, 8, em evento que comemora o Dia Internacional da Mulher.

Lizangela afirmou que a expectativa é reunir mais de duas mil pessoas no salão do parque de exposições, local da festa, que inicia às 16h00. “Será sorteada uma geladeira para quem completar toda a cartela do bingo. Já para as pessoas que conseguirem completar as laterais da cartela, teremos vários prêmios como ventilador, liquidificador, tablet e uma panela elétrica de arroz”, explicou Lizangela.

Segundo Lizangela, durante a festa, que tem em sua programação músicas, brincadeiras, coquetel, também serão sorteados vários brindes para as mulheres, que receberão – logo na entrada ao parque – uma cartela que dará direito ao bingo. Além disso, será montado um espaço exclusivo para as crianças brincarem.

A primeira-dama ressaltou que o evento tem como objetivo proporcionar momentos de lazer para as vilhenenses. “Gostaria de parabenizar a todas as mulheres vilhenenses pelo trabalho, pela garra e dedicação à família, e também convidar elas para participar do evento no sábado”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO