esfaqueado-capaA tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22:30 horas deste sábado(08), no distrito de Tarilândia, e segundo informações contidas no boletim de ocorrência policial, a vitima Wanderson Oliveira Eduardo, foi gravemente lesionada em seu abdômen por Valdir Pereira dos Santos de 58 anos, que fazendo uso de um canivete fez um corte de aproximadamente 30 cm no abdômen da vítima.

Segundo o acusado, Wanderson teria ido a sua residência para agredir seu filho utilizando para isto de um taco de sinuca, momento em que ele disse ter entrado em defesa de seu filho lesionando a vítima.

Wanderson, mesmo com suas vísceras exposta foi transportado por amigos em uma motocicleta até a residência de um taxista que devido não ter ambulância em Tarilândia, socorreu o rapaz até o Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade foi transferido para a cidade de Ji-Paraná.

A Policia Militar de Tarilândia, foi acionada e após diligências deteve o agressor e o conduziu para a delegacia de Policia Civil de Jaru, onde este foi flagranteado por tentativa de homicídio.

esfaqueado-1

Fonte: Jaru Online

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO