acidente-capaA Polícia de Trânsito (Ptran) registrou na manhã desta segunda-feira, 10, dois acidentes simultâneos, em Vilhena.

Por volta das 06h50, à condutora da motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Paulo Gullart, colidiu com uma moto Honda CG 150 de cor azul.

No impacto ambos os condutores sofreram escoriações e foram socorridos ao Hospital Regional (HR).

Praticamente no mesmo horário, uma motociclista que trafegava pela Avenida Paraná sentido BR-364, conduzia uma moto Biz 125 de cor bordô, ao chegar próximo ao cruzamento com a Rua 12, se desequilibrou e caiu, sofrendo ferimentos pelo corpo, ela também foi levada ao pronto socorro do HR.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO