DSC_0006O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h20, no bairro 5° Bec, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Welverton Gonçalves Evangelista, 31 anos, dirigia um Volkswagen Gol de cor azul, seguia pela Rua Gonçalves Dias, sentido BR-364.

Ao chegar próximo à esquina com Avenida Alfredo Fontinelli, segundo o motorista deu seta para a esquerda, pois sua intenção era de entrar no pátio do posto para abastecer o veículo.

Porém, neste momento colidiu com uma moto Honda CG 150 de cor preta, pilotada por Marcos de Jesus Santana, 22 anos, que trafegava sentido contrário do automóvel.

No impacto o motociclista sofreu ferimentos pelo corpo, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

DSC_0004

DSC_0012

 

DSC_0003

DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO