foragido-capaNa madrugada desta quinta-feira, 20, por volta das 01h30, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de Edson Silva e Lindomar Barbosa que são moto taxistas, onde relatou que passavam pela Avenida Brasil esquina com a Rua 19, bairro Bela Vista, em Vilhena, quando avistou um homem saindo do interior do Mercado e Padaria “Pão Crocante” e o rapaz carregava alguns produtos.

Edson achou estranho, e assim que chegou a frente da loja, avistou a porta de blindex quebrada. “Minha única reação e do meu amigo, que estava na moto comigo, foi correr atrás do ladrão e segurá-lo até a chegada da polícia” disse o moto taxista.

Com a chegada da rádio patrulha, composta pelo Cabo Edvado, Cabo J. Carlos e SD PM Jonatas, o suspeito confessou que havia quebrado a porta do estabelecimento para furtar.

O elemento foi identificado como Henrique Soares Souza, 24 anos. Ao consultar no sistema foi constatado que contra o rapaz existe mandado de prisão em aberto da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados – MS.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para a sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e em seguida passou pelo exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde ficou à disposição da justiça.

foragido-1

foragido-2

foragido-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO