Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

trator cerejeiras capaA Polícia Militar (PM), do município de Cerejeiras, multou o gari da prefeitura, Isaias Teixeira, na tarde da última sexta-feira, 21, às 10h00, por dirigir um trator que pertence à Secretaria Municipal de Obras da cidade, sem ser habilitado para a função.

De acordo com o auto de infração, o servidor público possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias “A” e “B”, e para conduzir o veículo é necessário a categoria “C”. Isaias estava recolhendo o lixo das residências do bairro Maranatá, e quando foi flagrado pela polícia estava na Rua Fortaleza.

A PM tomou conhecimento do caso através de uma denúncia anônima. O titular da Secretaria de Obras de Cerejeiras, Danilo Marth, disse ao Extra de Rondônia que a retroescavadeira usada no serviço era pilotada por um condutor habilitado, entretanto, foi solicitado para executar outro serviço. “Para não interromper a coleta de lixo, o rapaz assumiu o comando da máquina, foi quando fizeram a denúncia”, explica o secretário.

De acordo com a Polícia Militar do município, foi feito um auto de infração, e por apresentar um motorista habilitado para dirigir o equipamento, não foi necessário fazer a apreensão do trator. O Extra de Rondônia recebeu fotos de um internauta que preferiu não ser identificado no momento em que o servidor Isaias pilotava o equipamento.

 

trator cerejeiras (2)

trator cerejeiras (3)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Internauta

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO