ce CAPAO Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) e seu vice-governador, e chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Airton Gurgacz (PDT), estiveram no município de Cerejeiras, na manhã desta sexta-feira, 28, para a inauguração oficial da sede da Ciretran. Também foi inaugurada a sede daquele órgão em Colorado, mas apenas Gurgazc participou, já que, por questão de agenda, Confúcio teve que se ausentar da região.

Durante seu discurso, em Cerejeiras, o chefe do executivo rondoniense fez questão de ressaltar a parceria entre os prefeitos do Cone Sul que, segundo ele, resulta em desenvolvimento para a região. “A união destes prefeitos mostram que o Cone Sul não é dividido por municípios, e com isso forma apenas uma região, com força, produtividade e acima de tudo expectativa de vida”, disse. As inaugurações destas obras, para o Governador, vêm a calhar com a atual condição do estado de Rondônia. “Ninguém mais segura este estado. Ele já deslanchou. Somos um estado com muita riqueza e com expectativa de movimento. Realmente há alguns problemas que estão sendo solucionados, porém no geral está tudo caminhando bem”, explicou o Governador, ressaltando o fato de que as novas Ciretrans irão trazer maior conforto e comodidade aos usuários do sistema, bem como aos servidores, que necessitam de espaço e condições de trabalho.

A fala de Confúcio estendeu-se quando fez questão de ressaltar que o Governo do Estado não deixou de lado nenhuma cidade. “É uma ordem. Os meus secretários têm a obrigação de atender bem todos os prefeitos, independentemente de sua bandeira partidária. Digo isso porque acredito que ajudando o desenvolvimento dos municípios estamos contribuindo para a melhoria de vida da população”, acrescentou.

Por fim, o Governador disse que irá retornar à região em poucos dias para entregar novos benefícios aos municípios. Questionado sobre a forma rígida com que a Polícia Militar (PM) e a Ciretran vêm atendendo ocorrências de trânsito, Confúcio foi enfático: “Isso não é perseguição. O que nós queremos é coibir as infrações de trânsito ao máximo. Um bêbado ao volante mata mais que um homem com um fuzil, pois ele não tem discernimento algum sobre seus atos. Queremos diminuir os casos de pessoas que desrespeitam a lei e colocam em risco a vida dos outros”, arrematou.

ce 2ce 6

ce 3

governador ce

ce 6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO