DSC_0001O acidente ocorreu no começo da tarde deste domingo, 30, por volta das 12h15, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora carro Ford Fiesta de cor vermelha, trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido prefeitura.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, segundo a motorista, ela parou e olhou, mas não viu ninguém e avançou, neste momento colidiu com uma moto Honda Biz de cor preta, que seguia sentido BR-364.

No impacto, o motoqueiro sofreu escoriações, sendo socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registou a ocorrência.

DSC_0002

DSC_0006

DSC_0008

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO