bebedeira-capaLuiz Maro Tomé Pereira, 39 anos, foi detido pela Polícia Militar, na manhã deste domingo, 30, por volta das 10h15. O fato ocorreu na Rua Erechim, bairro 5º Bec, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da PM acionou a guarnição composta pelo Cabo Bastos e SD PM Lourenço a seguirem para o endereço citado, pois havia informação que no local uma pessoa com sinais de embriaguez estava ameaçando até sua mãe que é de idade avançada.

Ao chegar ao endereço citado, a família contou aos militares que o acusado é alcoólico e sempre chega em casa embriagado, e na manhã deste domingo, assim que entrou na residência ameaçou todos, dizendo que “vou quebrar tudo no pau”. Inclusive, teria dito isso a sua mãe, que tem idade avançada e problemas de coração.

O irmão do suspeito tentou contê-lo, mas foi agredido por ele. Com a chegada da viatura, o homem foi imobilizado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO