DSC_0008O responsável pela empresa Felipe Pneus, cuja sede fica no município de Guaraciaba- SC, entrou em contato com o Extra de Rondônia no início da tarde desta quarta-feira, 2, ao tomar conhecimento de que o seu motorista, Érico Mendes, havia sido preso dentro de seu caminhão fazendo uso de drogas no município de Vilhena.

De acordo com ele o motorista presta serviços a Felipe Pneus há 40 dias e que a empresa não sabia que ele é dependente químico. “Nunca imaginamos que ele usava entorpecente, e a política da empresa não permite motorista trafegar em horário noturno, e sim nos comprimentos de horários impostos pela lei”, confirmou em nota enviada posteriormente á redação desta página eletrônica.

Flavio Leite disse, ainda, que Erico saiu no dia 01 de Abril de Jaru- RO com destino a Vilhena para carregar no dia seguinte durante à tarde. O caminhão não estava carregado. O trajeto que o motorista fez foi de 400 km. “ Isso levaria pouco mais de 5h, e não é necessário trabalhar a noite. Estamos tristes com a notícia e providências serão tomadas, e se for necessário ajuda médica auxiliaremos o motorista”, garantiu o responsável pela empresa.

Relembre o caso aqui:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco/com informações de Flávio Leite

Foto: Carlos Franco  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO