caixa-capaA tentativa de arrombamento a um terminal de Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal anexo ao Shopping Cidadão em Ji-Paraná, aconteceu na noite desta quinta-feira, 03, por volta de 22 h e 10 minutos, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha portando um pé de cabra e começaram a quebrar o teclado do caixa, enquanto o outro aguardava na porta pelo lado de fora, sempre atento  a movimentação de pessoas.

O vigilante que estava no interior do Shopping Cidadão ao perceber que se tratava de uma tentativa de arrombamento ao Caixa Eletrônico, rapidamente acionou a Polícia Militar informando o ocorrido. Diante da grave denúncia, a Central de Operação empenhou várias viaturas na averiguação e quando uma delas se aproximava do local o agente que estava do lado de fora conseguiu avisar o outro e montaram na motocicleta empreendendo fuga em alta velocidade.

O cofre do caixa eletrônico não chegou a ser violado, porém a parte superior do teclado foi totalmente danificada. Várias guarnições de Rádio Patrulha ainda intensificaram o patrulhamento nos bairros da cidade, mas não conseguiram abordar os suspeitos.

caixa-1

caixa-2

Fonte e Fotos: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO