Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

video-briga-BOAAlunos do Colégio Estadual Álvares de Azevedo, em Vilhena, registraram através das redes sociais uma briga fora da escola na tarde da quinta-feira, 03, proximidades do prédio da “Morena”, Bairro Jardim Eldorado.

O vídeo compartilhado pelos estudantes no aplicativo WhatsApp mostra que um grupo de adolescentes espancam um garoto no meio da via. Ao invés de intervir na briga, os demais alunos incentivam e incitam a selvageria.

Em determinado momento, um adulto que passava pelo local “espanta” os brigões e socorre o garoto.

O adolescente foi jogado no chão e recebeu sequência de murros e chutes, até que os agressores foram contidos. O caso foi registrado na delegacia e vem sendo apurado pela polícia, pois um dos menores tinha uma faca em meio a seus pertences.

Veja o vídeo:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto e vídeo: Reprodução

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO