thiago silvaCom apenas 21 anos de idade, o músico e compositor Tiago Santos está se destacando na música sertaneja no Cone Sul de Rondônia.

Apaixonado por música desde a infância, Tiago começou a se apresentar profissionalmente aos 16 anos, com pequenos shows em barzinhos de Colorado do Oeste, onde mora. E não demorou muito para começar a se destacar e fazer shows em outras cidades, como Cerejeiras e Corumbiara.

Sobre seu estilo musical, Tiago disse que gosta de tocar em seus shows músicas do sertanejo universitário e moda de viola. Além de tocar sucessos consagrados, Tiago não abre mão de tocar suas composições. “Atualmente tenho cerca de 130 canções próprias, e quero gravar um CD ainda esse ano com essas músicas para poder divulgar meu trabalho”, disse Tiago, em visita à redação do Extra de Rondônia.

Com agenda lotada, Tiago vai se apresentar no próximo dia 19 de abril, no Baile do Patrão, em Cervejeiras. Já no dia 3 de maio, o show será no parque de exposições de Colorado do Oeste.  As pessoas que desejam contratar Tiago para um shows podem entrar em contato pelo telefone (69) 8491-6925.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo pessoal

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO