Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-capaJoseliel Silva Santos, de 35 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 22, no Km 518 da BR-364, distante 3 km de Ariquemes. Ele foi vítima de um provável acidente com um veículo modelo Celta.

Um sitiante que reside próximo ao local, relatou à reportagem que estava em casa quando por volta de 00 horas de hoje, escutou um barulho mas não conseguiu visualizar nada por conta de um capinzal, logo que o dia clareou ele foi verificar o que tinha ocorrido e encontrou o carro todo amassado e a vítima dentro, já sem vida.

A PRF juntamente com a peritos da Polícia Civil estiveram no local investigando o fato, Joseliel era morador de Ariquemes e provavelmente estava seguindo em direção à Porto Velho.

 

acidente-2

Fonte: Rondôniavip

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO