abuso crianca 2A maioria dos internautas do Extra de Rondônia, que participaram da última enquete, acredita que proibindo a permanência de menores nas ruas, em horário noturno, poderia se evitar abusos sexuais. Essa é a opinião de 36% dos participantes, de um total de 366.

Entretanto, 34% avaliam que punindo os acusados de estupro com mais rigor, os casos seriam evitados.  Já para 20% dos internautas isso seria evitado em casa, tendo a orientação dos pais.Por outro lado, 6% confia no reforço da segurança pública, e 4% avaliam quem com campanhas educativas, os abusos seriam evitados.

O site fez a enquete devido aos últimos casos envolvendo o motorista Clodoaldo Miranda, acusado de ter estuprado menores na cidade de Vilhena.

NOVA ENQUETE boa

NOVA ENQUETE NO AR

Agora, o internauta poderá participar da próxima enquete elegendo sua candidata a Rainha da Expovil 2014. Os nomes de todas as beldades estão na enquete, no lado direito da página eletrônica.

 

>>> CONHEÇA AS CANDIDATAS EM MATÉRIA PUBLICADA NO SITE:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/07/candidatas-a-rainha-da-expovil-realizam-ensaio-fotografico-confira-os-melhores-momentos/#

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO