capa acdO acidente foi registrado por volta das 11h45 desta segunda-feira, 12, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua José Gomes Filho, no Bairro Bodanese de Vilhena.

As vítimas, os pedreiros Edivaldo Fernandes e Samuel trafegavam numa moto Honda CG 125 pela preferencial da Avenida Tancredo Neves, quando chegaram no cruzamento com a referida rua colidiram com o caminhão Volvo 330, à serviço de uma construtora.

O caminhão era dirigido por Marcos Ribeiro de Araújo. Segundo o motorista, ele parou no cruzamento para esperar um terceiro veículo passar, quando avançou por não ter visto a moto que trafegava logo atrás.

As vítimas ficaram quase por baixo do caminhão no acidente. Elas foram socorridas ao Hospital, sendo que um deles fraturou a perna e o outro teve ferimentos moderados.dentro 01dentrofoto (1) foto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos:  Matias Siqueira e Luis Daniel

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO