Com chapa “puro sangue”, ex-governador pode tentar retornar ao cargo
Com chapa “puro sangue”, ex-governador pode tentar retornar ao cargo

O diretório municipal do DEM em Vilhena confirmou ao Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 12, que o presidente estadual da legenda, José de Abreu Bianco, iniciará uma série de visitas a parceiros políticos pelo Cone Sul.

A visita está marcada para a última semana do mês de maio, e tem como principal objetivo o debate com correligionários sobre as eleições deste ano.

De acordo com o vice-presidente do partido, Dari de Oliveira, caso haja aceitação do grupo, o ex-governador de Rondônia, poderá iniciar uma tentativa de retornar ao cargo com uma chapa “puro sangue”. “O quadro político atual está nebuloso, pois não há nada certo até o momento. Caso nossos companheiros aceitem o Bianco pode sim ser candidato”, afirmou.

O vice-presidente do partido contou, ainda, que a legenda vem recebendo convite de todos os grupos para uma coligação. “O DEM teve participação importante na eleição do Governador Confúcio Moura, e o PMDB ainda tenta nos manter no grupo”, explicou. O DEM, de acordo com o representante do partido, ainda recebeu convites do pré-candidato ao governo, Padre Tom (PT) e também de Maurão de Carvalho (PP).

Pré-candidatos a deputado

Dari contou, ainda, que o partido conta com três pré-candidatos a deputado estadual em Vilhena: os empresários Darci Cerutti, e Rogério Golfetto (conhecido como Rogério Barrela), além do vereador José Garcia.

Já no município de Cerejeiras, o presidente da câmara de vereadores, Valdir Rech, e o vereador Valmir Maciel (já no 3º mandato) estão confirmados como pré-candidatos a deputado estadual. Em Corumbiara, o vereador Marcelo Oliveira está cotado para uma possível candidatura.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO