Cabixi-1O Programa Ensino Médio Inovador (PROEMI) começa a ser desenvolvido na escola estadual José de Anchieta, em Cabixi.

No dia 25 de março, o programa foi apresentado aos alunos por seus coordenadores, contendo aulas diversificadas ministradas por professores, enfermeiros, fisioterapeuta, veterinários e técnicos da EMATER local e produtores rurais, constando aulas teóricas e práticas que estão acontecendo no período matutino.

Anandréia Trovó, da representação de ensino, de Vilhena, visitou a unidade escolar para acompanhar e orientar os trabalhos, bem como sanar dúvidas existentes a respeito do programa.

Atualmente, o projeto está sendo considerada a “menina dos olhos” da escola Jose de Anchieta, sendo destaque na comunidade local em função do trabalho desenvolvido pelos professores Fábio Anderson, João Cechinel, Euci, Lorhaine e Josiney. O trabalho resultou na conquista de uma viagem a Ji-Paraná, onde os alunos do projeto participarão da III Rondônia Rural Show.

Cabixi-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação/Assessoria

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO