DSC_0085O fato aconteceu na noite deste domingo, 18, por volta das 22h40, na Rua 743, no Instituto de Ensino Superior da Amazônia (IESA), bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado do guarda da instituição onde relatou que dois homens haviam invadido o compus e estavam dentro de uma sala.

Porém, na última quarta-feira, computadores haviam sido furtados da sala do laboratório, e que novamente indivíduos estavam no mesmo local.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo Wagner, SD PM D’razio e SD PM Da Silva, rapidamente chegaram ao endereço, mas quando estavam se aproximando da sala, os ladrões perceberam a presença dos militares e empreenderam fuga, se embrenhando numa plantação de milho atrás da faculdade.

Apesar das dificuldades da região, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos identificado como Maicon Mateus Nunes dos Santos, 18 anos. O outro identificado como Wesley, mais conhecido por “Neguinho”, conseguiu escapar.

Diante dos fatos, o envolvido na questão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO