FRIO NOVO VILHENAA frente fria que chegou à Vilhena por volta das 12h00 já é bastante sentida entre os moradores da cidade.

Muitos tiraram as blusas dos guarda-roupas e se prepararam para este que é o segundo evento de friagem do ano no município.

O primeiro aconteceu em abril passado, quando os termômetros registram a mínima de 18,9°C. Agora, entretanto, a temperatura despencou.

Conforme o site “Tempo Agora”, por volta das 15h00 (horário de Brasília), Vilhena registrou com 17,5°C. Já as 16h00, a temperatura era de 15,7°C. As 17h00 o frio atingiu 14,8°C. Os dados estão sendo atualizados pelo Extra de Rondônia devido aos registros do site meteorológico.

Entretanto, a previsão é que a temperatura despenque ainda mais na noite de hoje e neste sábado, 24, quando deve atingir 13°C, conforme previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM). A frente fria deve permanecer no estado até domingo, quando a massa de ar quente deve voltar.

Vilhena sempre teve um clima ameno, com temperatura média anual de 23 °C. A menor temperatura foi registrada em 1975, quando os termômetros marcaram -0,5 ºC e houve geada.

TEMPO AGORA EM VILHENA 2

nova temperatura

 

frio 14 boa

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/23/frente-fria-chega-e-derruba-temperatura-em-vilhena/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO