LUAN VIGODEO responsável pela vinda de Luan Santana a Vilhena, o promotor de eventos, Airton Benícius, entrou em contato com o Extra de Rondônia para comunicar que o show do cantor, que ocorreria na noite desta sexta-feira, 23, foi adiado.

O motivo: questões climáticas. O mau tempo, que iniciou ao meio dia desta sexta-feira,  impossibilitou que o artista desembarcasse no aeroporto Brigadeiro Camarão. Ele, que está em Cuiabá (MT), vinha no seu avião particular.

De acordo com Benícius, na manhã deste sábado, ele  irá se reunir com a equipe de Luan Santana para remarcar o show do cantor em Vilhena. “Lamentavelmente o show foi adiado devido ao fenômeno atmosférico. A equipe de Luan já estava em Vilhena e o palco do show já estava montado e pronto para receber Luan, mas, como eu disse, é lamentável adiar um show que era ansiosamente aguardado por todos nós”, disse o organizador do evento.print luanLuan show

DSC_0485 DSC_0488

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO