DSC_0002O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 11h00, na Fazenda Independência, localizada as margens da BR-174, cerca de 12 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações, o metalúrgico Nironde de Almeida, 21 anos, estava cerca de três metros de altura, fazia trabalho de soldas em uma estrutura metálica, quando se desequilibrou e caiu. Na queda sofreu possível traumatismo craniano entre outras escoriações.

A reportagem do Extra de Rondônia, não teve acesso ao local do acidente, e não foi informado se o trabalhador usava equipamentos de segurança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando rapidamente local, onde prestou o primeiro atendimento a vítima e em seguida levando-o ao pronto socorro do Hospital Regional.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO