MarteloJusticaNove municípios do Cone Sul de Rondônia passam a ter a presença mais forte do Ministério Público Federal (MPF).

Nesta quarta-feira, 28, será inaugurada a sede do MPF em Vilhena, localizada na avenida Major Amarante, 4040, no Centro.  A solenidade ocorrerá às 16h00.

A unidade é a terceira instalada em Rondônia e faz parte do projeto de ampliação do órgão no estado.

Diversas autoridades já confirmaram presença para a solenidade de instalação do MPF em Vilhena. O procurador-chefe do MPF em Rondônia, Wesley Miranda, disse que “este é um momento muito especial para todos do MPF, pois busca-se chegar mais próximo das pessoas e lugares que necessitam do trabalho desta instituição”.

Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado, Corumbiara, Espigão, Pimenta Bueno e Pimenteiras são as cidades que serão da área de abrangência da nova unidade do MPF. “A instalação de uma unidade do MPF em Vilhena contribuirá e muito para a defesa dos interesses da sociedade da região. O foco atual do MPF é o combate à corrupção e com a unidade de Vilhena esse trabalho será intensificado”, afirma o procurador da República Guilherme Göpfert.

Com a instalação em Vilhena, os trabalhos passarão a ser desempenhados já na própria unidade, o que representará mais agilidade e proximidade com a população.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO