Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0509Sete pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, na noite desta segunda-feira, 26, na Rua Rosalinda Adélia Marangone, Bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com a polícia, denúncias foram realizadas ao 190, informando que o local é frequentemente procurado por usuários e que alguns chegavam com objetos e eletroeletrônicos furtados para trocar pela droga.

Os usuários, dentre eles dois menores de iniciais J.F.P. e M.D.C.F., ambos de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia com vários objetos furtados.

Já os supostos traficantes, Ivanei Pereira Sanches, 34, Cassiano Rafael Júnior, 18, e Valdinei da Silva Viana foram enquadrados no crime de receptação e comércio de entorpecentes.

Drogas, TVs, bicicletas, celulares e até mesmo salames e bacons que haviam sido roubados num comércio local foram recuperados na residência.DSC_0509 DSC_0506 DSC_0495

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO