Imagem 019O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 11h30, no bairro Bela vista, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Luana Silva Souza, 19 anos, conduzia uma moto Honda CG 150, seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida 34, colidiu com um carro Fiat Uno, dirigido por Eder Barros Silva, 37 anos, que trafegava sentido Avenida Liliana Gonzaga.

Segundo o motorista, vários alunos da escola SESI, caminhavam no meio da rua um ao lado do outro e não em fila indiana, isto fez com que ele não percebesse que a motocicleta estava atrás.

Para não atropelar os alunos a motoqueira desviou, isto fez com ela batesse na frente do veículo vindo a cair. Na queda sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Imagem 018

Imagem 021

Imagem 023

Imagem 020

 

Imagem 016Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO