dengue 728×90 – 2

botijaO furto ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 29, na Avenida Rony de Castro, em frente aos Correios, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo relatos policiais, a vitima do furto disse ter estacionado o carro, um Fiat Strada, em frente a agência dos correios com a botija de gás cheia na caçamba da Pick-up. Como o veículo não possuía a lona, o vasilhame ficou á vista de quem passava pela via, oportunidade única para prática criminosa.

Quando retornou da agência, o proprietário da botija já havia ficado no prejuízo. Ele acionou a polícia, que não pode fazer muita coisa, já que não havia descrições do ladrão e nem o rumo que o mesmo tomou.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustração

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO