DSC_0006O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 3, por volta das 00h30, no bairro Assoset, em Vilhena.

De acordo com informações policias, a vítima estava na casa dela, quando Lourival Anazario de Oliveira, 31 anos, chegou e começou a fazer uso de drogas, a  esposa não concordou, com isso, ele passou a quebrar os moveis e, na sequencia começou a agredi-la.

Ela saiu correndo para rua pedindo por socorro, a Polícia Militar foi acionada, mas percebendo que a PM estava para chegar o agressor fugiu do local.

Após ser feito o boletim de ocorrência por violência doméstica, a vítima falou aos militares que era para eles irem ao amanhecer do dia que com certeza Lourival voltaria para casa. Ela foi passar o resto da noite na casa da mãe dela.

A vítima estava certa, a PM retornou ao local por volta das 06h00, o homem estava dormindo tranquilamente, quando foi surpreendido pelos policias, que tiveram de usar a força tática para contê-lo.

Ao puxar no sistema, foi constatado que contra o acusado havia mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2ª vara criminal da Comarca de Vilhena. Lourival tem condenação de 19 anos de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida passou por exames de corpo de delito e foi entregue no presídio para cumprimento da pena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO