Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

morre irmao de amorimMais um crime violento registrado em Ariquemes, o empresário Osmar Santos Amorim, mais conhecido como Mazinho Amorim e irmão do ex-senador Ernandes Amorim, foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça durante manhã desta terça-feira (03), em Ariquemes.

Mazinho foi vereador em Ariquemes e atualmente era proprietário da construtora Tercon que realiza serviços em obras públicas, recentemente concluiu a reforma e construção da clínica de Hemodiálise em Ariquemes.

Pela manhã de hoje (03), Mazinho estava vistoriando a obra da nova sede do Samu, na qual a sua empresa foi contratada, quando chegou um homem com uma moto baixa trajando jaqueta preta e capacete escuro e sacou de um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima que caiu em seguida o criminoso efetuou mais dois tiros. Mazinho foi socorrido ao hospital regional onde morreu posteriormente.

Vários trabalhadores da obra presenciaram o crime e ficaram chocados. Logo que soube que o irmão tinha sido baleado, o ex-senador Amorim correu para o hospital em busca de informações e acabou passando mal e foi medicado. A Polícia iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte:RONDONIAVIP

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO