foto bb5O Banco do Brasil (BB), juntamente com os funcionários, desenvolveram na tarde desta terça-feira, 3, ação participativa envolvendo a sociedade vilhenense.

O projeto ‘’Voluntariado Banco do Brasil’’ está ocorrendo em todo estado de Rondônia e a intenção é desenvolver o fortalecimento da agência bancária nas comunidades.

Conforme a assessoria do BB, o  projeto também visa estabelecer duas ações entre a sociedade. A primeira delas é a distribuição de cestas básicas nas entidades Trindade Santa e Igreja Luterana do Brasil.

Já a segunda foi a plantação de aproximadamente 30 mudas de árvores de diferentes espécies, como Jambo e Ipê, entre outras, realizada na praça do bairro São Jose.

Carlos Alberto Ito, Gerente Geral do BB, disse que a importância do projeto é aproximar o banco da sociedade. “Em um processo como esse, o banco chama a atenção para a interação e participação dentro da sociedade devido a sua visibilidade “, explicou.

O plantio de árvores também é uma iniciativa para despertar o olhar ambiental de toda comunidade. “As árvores significam melhoria de qualidade de vida de toda população’’, destacou José Calos Jeronimo Prietro, Gerente de relacionamento, acrescentando que o banco está preocupado com o desenvolvimento da sociedade.

“O trabalho voluntário, nesse mês de junho, visa arrecadar alimentos, roupas, livros, em todo estado. A agência de Vilhena optou por arrecadar alimentos e interação com o meio ambiente, juntamente com alguns colaboradores’”,  esclareceu Solange Martins de Oliveira dos Santos, escriturária da agência.foto BB2foto BB

Fonte: Extra de Rondônia

Matéria e Fotos: Leuziene Lopes
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO