TharlyNa manhã desta quarta-feira, 4, a Polícia Civil, levou Tharly Ribeiro, 27 anos, autor confesso do duplo homicídio ocorrido na linha progresso próximo a Lagoa Azul, área rural de Vilhena, para fazer a reconstituição do crime.

De acordo com os investigadores muitas dúvidas pairam no ar, e para que tudo seja esclarecido e o crime elucidado com exatidão, era preciso fazer a reconstituição.

O depoimento do acusado não convenceu o delegado e as investigações levam a contradições das testemunhas.

Com isso, a caminhonete e a moto foram levadas para o local do crime, duas pessoas com o porte físico das vítimas, também participaram da reconstituição.

O intuito é saber se Tharly seria capaz de colocar os corpos e a moto em cima da carroceria do veículo como havia dito e esclarecer outros pontos importantes na linha investigativa.

Relembre o caso aqui

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Arquivo Extra

 

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO