P6070016O homicídio e a tentativa ocorreu na noite deste sábado, 7, por volta das 21h30, na Rua 1514, bairro Cristo Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, alguns jovens estavam na frente da casa e tomavam vinho, em comemoração ao aniversário de uma das vítimas, quando dois homens chegaram numa moto Dafra modelo Apache, o carona desceu e sem falar nada disparou contra eles.

O primeiro tiro acertou as costas de Tiago de Oliveira Costa, 24 anos, aniversariante, que mesmo baleado correu e se escondeu. A segunda vítima Lucas Rodrigues da Glória, 20 anos, também correu e entrou na casa, mas o algoz o perseguiu, empurrou a porta e atirou, acertando dois disparos no peito de Lucas, mais conhecido por “Luquinha”. Uma terceira vítima identificado como Romário Dalto  Pinheiro, levou um tiro de raspão na perna direita, mas preferiu não ir ao hospital.

Lucas ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas assim que entrou no pronto socorro não resistiu e morreu. Tiago passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado estável.

Não se sabe ainda, o motivo do crime, mas a Polícia Militar, já está em campo colhendo informações para que o assassino e o comparsa sejam presos nas próximas horas.

Lucas Rodrigues da Glória, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital
Lucas Rodrigues da Glória, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital
Tiago de Oliveira Costa, anversáriante
Tiago de Oliveira Costa, 24 anos, aniversariante

 

foto (3)

foto (5)

foto (6)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO