DSC_0768O desentendimento entre pai e filho ocorreu por volta das 22h00, de sábado, 7,  na Rua 805, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Jânio Costa Pereira, 30 anos, foi golpeado com uma faca de mesa pelo seu próprio pai, José Raimundo, 58, atingindo seu intestino. A briga aconteceu dentro da casa da vítima e acusado.
Segundo informações, José Raimundo se encontrava visivelmente embriagado e ao chegar em casa, seu filho Jânio teria começado uma discussão. O desentendimento criou proporções maiores que quase resulta em tragédia.
A vítima ao ser atingida pelo próprio pai, saiu correndo toda ensanguentada e pediu socorro a populares no meio da rua. Jânio foi socorrido rapidamente pelos bombeiros ao Hospital Regional.A Polícia Militar esteve no local para averiguar o fato e tomar as devidas providências. O acusado fugiu do local e vem sendo procurado pela polícia. Latinhas de cerveja e manchas de sangue foram encontradas por toda a residência.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Matias Siqueira
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO