05A Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que um homem havia sido baleado na Rua 1512, bairro Cristo Rei, em Vilhena. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 7, por volta das 01h20.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Alisson Nelles de Souza Alves, 32 anos, mais conhecido por “Bad Boy”, pedalava uma bicicleta, quando dois homens aproximaram de arma em punho e passaram a disparar contra ele.

Alisson correu até a Rua 1502, e se abrigou na casa da irmã dele. O Corpo de Bombeiros foi chamado, conduzindo a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. “Bad Boy” foi atingido com um tiro no abdômen, passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Segundo Alisson quem tentou contra sua vida foi um elemento conhecido por “Cafú” e o outro por “Baiano”. Viaturas da PM fizeram várias buscas, mas não localizaram os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO