joyce capaA candidata de hoje tem 18 anos de idade e um nome bem grande. Joyce Roberta Janaina Claudia Gomes Fatutini de Souza Dias de Lai. Ela conta que decidiu se candidatar ao cargo mais charmoso da Expovil porque é fã de rodeio. “A Expovil é uma das feiras agropecuárias mais organizadas do estado. E isso é muito importante para nossa cidade. Será uma honra participar desta edição como rainha”, diz.

Joyce conta conta que nos finais de semana gosta de dedicar tempo à família, quando se reúnem para um bom churrasco. “Afinal, família é tudo”, acredita. Seus hobbies preferidos são dançar, curtir disputa de rodeio e ficar com a família.

O som que mais lhe agrada é moda de viola. E quando o assunto é cor “sou eclética. Mas dou preferência às bem vivas, que traga alegria”, revela.

14FP30 Joyce Roberta (1)

14FP30 Joyce Roberta (4)

14FP30 Joyce Roberta (8)

14FP30 Joyce Roberta (13)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO