
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois elementos magros, altos, trajando calças Jens e moletom escuro, e sem tirar os capacetes e nem abrir as viseiras pararam uma moto CG 150 de cor preta ao lado do estabelecimento.
Em seguida entraram de arma em punho, um deles foi até a filha dos proprietários de apenas cinco anos, apontou um revolver cano longo provavelmente 38 para a cabeça da criança e anunciou o assalto.
O outro foi ao caixa e ordenou que lhe entregasse o dinheiro, usando de forte ameaça disse, “se não tiver dinheiro eu atiro”. A vítima entregou ao marginal cerca de R$ 400,00 em espécie.
Após mandou que todos fossem para os fundos da loja, e se ligassem para a polícia voltaria para matar a todos. Em seguida foi até a frente da loja, voltou e apontou a arma para o proprietário fazendo moção que ia atirar. Depois a dupla empreendeu fuga na motocicleta.
Segundo as vítimas, há mais ou menos trinta dias, eles receberam um recado, no qual dizia que eles iriam ser assaltados.
A Polícia Militar foi chamada e já tem algumas pistas sobre os autores do roubo, várias viaturas estão imbuídas na captura desses marginais.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco