DSC_0015O assalto aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 10, por volta das 18h20, no Mercado Morete, localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois elementos magros, altos, trajando calças Jens e moletom escuro, e sem tirar os capacetes e nem abrir as viseiras pararam uma moto CG 150 de cor preta ao lado do estabelecimento.

Em seguida entraram de arma em punho, um deles foi até a filha dos proprietários de apenas cinco anos, apontou um revolver cano longo provavelmente 38 para a cabeça da criança e anunciou o assalto.

O outro foi ao caixa e ordenou que lhe entregasse o dinheiro, usando de forte ameaça disse, “se não tiver dinheiro eu atiro”. A vítima entregou ao marginal cerca de R$ 400,00 em espécie.

Após mandou que todos fossem para os fundos da loja, e se ligassem para a polícia voltaria para matar a todos. Em seguida foi até a frente da loja, voltou e apontou a arma para o proprietário fazendo moção que ia atirar. Depois a dupla empreendeu fuga na motocicleta.

Segundo as vítimas, há mais ou menos trinta dias, eles receberam um recado, no qual dizia que eles iriam ser assaltados.

A Polícia Militar foi chamada e já tem algumas pistas sobre os autores do roubo, várias viaturas estão imbuídas na captura desses marginais.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO