20140613_185813O acidente aconteceu na da tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 17h00, na BR-364, Km 100, cerca de 110 quilômetros de Vilhena, sentido Pimenta Bueno.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, Vergdesam Sernauldo de Amaral, 61 anos, conduzia uma moto CG Fan 125, placa NDB-1425/Cacoal, seguia pela rodovia sentido Pimenta Bueno, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu de frente com uma carreta Scania NCL-9307/Guajará-Mirim.

Apesar de uma parte da perna e da mão esquerda terem ficado embaixo do caminhão, ele ainda foi socorrido com vida por uma ambulância do Hospital Regional de Vilhena, que passou pelo local na hora do acidente.  Porém não resistiu e morreu a caminho do hospital.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO