arma 1O promotor de Justiça, Willer Araujo Barbosa, da 1ª Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste, abriu um Inquérito Civil Público, para apurar suposto ato de improbidade administrativa praticado pelo policial militar E.M.S.

O PM teria utilizado arma de fogo funcional para fim diverso do permitido por lei, configurando abuso de poder e, por consequência, violação aos Princípios Administrativos, notadamente os Princípios da Legalidade e Moralidade.

O inquérito foi instaurado no último dia 05 de Junho.
Confira o Extrato da Portaria abaixo:

EXTRATO DE PORTARIA 03/2014/1ªPJCOL
Inquérito Civil Público
Parquetweb: 2014001010012260
Data da Instauração: 05 de junho 2014
1ª Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste
Promotor: Dr. Willer Araujo Barbosa
Autor: Ministério Público do Estado de Rondônia
Objeto: Apurar suposto ato de improbidade administrativa praticado pelo policial militar E.M.S. consistente em utilizar-se de arma de fogo funcional para fim diverso do permitido por lei, configurando abuso de poder e, por consequência, violação aos Princípios Administrativos, notadamente os Princípios da Legalidade e Moralidade.

Colorado do Oeste/RO, 05 de junho de 2014

WILLER ARAUJO BARBOSA
Promotor de Justiça – em substituição automática
Texto: Extra de Rondônia / Rondônia Vip

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO