Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

pastorA igreja Assembléia de Deus ministério Madureira vai realizar nesta quarta, 18, dia do Evangelho e quinta, 19, uma cruzada evangelística  denominada resgatando vidas, em Vilhena.

Nomes do cenário gospel nacional, preletor Samuel Procópio e cantor Gerson Rufino de São Paulo (SP), e regional, Lilian Cristina e Banda Adoração estarão se apresentando nos dois dias de festa.

Em visita ao Extra de Rondônia, o Pastor Carlos Morais, detalhou como será a programação do evento evangélico.

Segundo Carlos, a comemoração feita pela Madureira será abrangida para outras igrejas. Na quarta, 18, dia do Evangelho, a festa será na Praça dos Mensageiros, começando ás 18h30. Já na quinta, 19, o palco da festa será a igreja Madureira, localizada na Avenida Paraná.

“Caravanas de cidades vizinhas já marcaram presença no evento, que também contará com ônibus passando nos bairros para o transporte dos interessados”, finalizou o pastor.

Fonte: Extra de Rondônia 

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO