CapaO acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 19h00, entre dois veículos, no centro de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do Fiat Uno, transitava pela BR-364, ao sair da rotatória do Posto Cavalo Branco, sua intenção era acessar a Rua Dom Pedro I sentido Major Amarante.

Porém, como tinha a preferencia, não parou no cruzamento com a Avenida Marechal Rondon, neste momento colidiu com um carro Hyundai HB20.

No impacto, os veículos tiveram avarias, mas os motoristas não se feriram. A Polícia de Trânsito compareceu ao local. Contudo, como os condutores entraram em acordo, não houve registro de ocorrência.

01

02

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO