DSC_0844O acidente foi registrado por volta das 11h45 desta sexta-feira, 27, no cruzamento da Avenida João Demétrio com a Rua Salvador, Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado no local, o carro Ford Fiesta, dirigido por Ildimar Aparecida Neiva, 36, trafegava pela referida rua quando chegou no cruzamento com a Avenida João Demétrio, o veículo Siena, conduzido por Gilmar Bacellar Bedom, 34, colidiu violentamente.

Com o impacto, o veículo de Ildimar girou e subiu a calçada, parando a poucos metros do muro de uma casa. Dentro do carro como passageiro estava uma criança, seu filho, garoto de apenas 7 anos. Ambos ficaram feridos.

Já o veículo Siena dirigido por Gilmar, também rodou com o forte impacto e chegou acionar os Airbag. Ele também se feriu no acidente. Testemunhas relatam que o motorista trafegava em alta velocidade pela via.

O corpo de Bombeiros socorreu as vítimas ao Hospital Regional (HR). A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também compareceram ao local para registrar a ocorrência.DSC_0847 DSC_0843 DSC_0841 DSC_0838 DSC_0835

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO