circo7O Circo Grock está em Vilhena realizando espetáculos ao lado da Câmara de Vereadores.

E, mais uma vez, por insistência dos assíduos internautas, o Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos para o espetáculo que os artistas circenses vão realizar neste domingo, 29.

Ao site, o diretor artístico, Nil Moura, afirmou que o circo Grock tem experiência internacional e seus palhaços “Espaguete” e “Ferrugem” protagonizaram uma cena no filme brasileiro o “Homem que desafiou o diabo”, cujo personagem Ojuara, era interpretado por Marcos Palmeira.

“O formato do circo é diferenciado. Apostamos na magia e comicidade nas nossas apresentações. O roteiro é direcionado para isso, e os artistas do elenco prometem comprovar nossa proposta em cena”, explicou o diretor artístico.

Os ingressos para o espetáculo serão comercializados a R$ 40, na área VIP; e R$ 20 nas arquibancadas. “A visão de ambos os setores é ótima. Mas como existem pessoas que preferem ficar mais próximas ao picadeiro, criamos a área VIP”, arrematou o diretor artístico. Vale lembrar que estudante paga meia entrada.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do Extra de Rondônia, na Avenida Liberdade, número 3399, Centro. Não se esqueça de trazer documento com foto. Maiores informações entrar em contato com os telefones (069) 3322-2407 ou 8467-0433.

Veja o nome dos ganhadores dos ingressos:

** Erika Silva

** Júlio Santos

** Stephanne Fernanda Aciari

** Karolayne Mendes

** Rafaela Lima

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO