05De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta com placas LVB-6898 atropelou e passou por cima de outros 10 veículos que estavam parados na serra a espera da liberação da pista em decorrência de outro acidente. Aparentemente sem freios, a carreta vinha em alta velocidade descendo a serra e só parou após colher quatro caminhões – 2 Volvos, um Mercedes Benz e um Ford Cargo 2242 – e seis carros pequenos – Palio, UP, Uno, Focus, Onix, Gol.

Até agora, as vítimas fatais identificadas no acidente são Verônica Frauzina de Oliveira, que estava dirigindo o veículo UP, Valdivino Batista Siqueira, Alberto Campos Sona e Miriam Cris Versace.

Dezessete vítimas foram encaminhadas aos hospitais da região Oeste. Em estado grave, estão dois, identificados apenas por Valbert e Evandro. Também estão sendo atendidos Danilo Ottoni Silva Tavares, Patricia Lima Fernandes, Rose Batista de Souza, Floripes dos Santos, Valderino Batista de Siqueira, Cleunice Bispo dos Santos, Fernanda Cruz Santos, Antônio Marcos de Souza, Luiz, Davi Manoel de Souza, Alysson Robert Marques de Siqueira, Layla Karoline, Cláudio Arede Tavares e Elias dos Santos.

As buscas a outras vítimas seguem, já que existem suspeitas de que corpos tenham sido arremessados. Na manhã desta segunda-feira, o helicóptero da Polícia Militar deslocou para a região em busca de localizar outras vítimas.

 

https://

01

02

03

Fonte: Folhamax.com.br

sicoob