Eliane mostrou preocupação quanto à possibilidade de o Cone Sul ficar sem representantes federais
Eliane mostrou preocupação quanto à possibilidade de o Cone Sul ficar sem representantes federais

A ex-vereadora, e candidata a deputada federal, Eliane Back (PV) visitou o Extra de Rondônia para falar de seu novo projeto político.

Ela contou que seu nome sempre esteve à disposição do Partido Verde (PV) para qualquer cargo eletivo, e acabou sendo confirmada como federal, fato que, de acordo com seus cálculos, há possibilidades de sucesso em sua finalização, uma vez que a coligação a qual a legenda foi inserida não tem “estrelas” da política local, o que a torna mais “leve” e com chances reais de eleição àqueles que nunca ocuparam cargos no congresso nacional.

Eliane Back vem construindo sua campanha sob a mesma plataforma com a qual conquistou espaço na câmara de vereadores, ou seja, projetos voltados ao setor produtivo.

Ela também comentou sobre sua preocupação quanto à possibilidade de o Cone Sul ficar sem representantes federais. “A região corre sérios riscos de ficar sem um deputado federal, e isso seria um atraso pro Cone Sul”, opinou.

A candidata disse que está satisfeita com as adesões ao seu projeto. Eliane Back está em um partido que conta com dois candidatos a deputado federal na mesma região, com plataformas de trabalho parecidas.

Questionada sobre o relacionamento com o concorrente e colega de partido, Vilson da Martendal, ela foi enfática: “Estamos bem, tudo tranquilo. A somatória dos nossos votos é o resultado. Não somos inimigos”, garantiu.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob