Escritório está atendendo em novo endereço, no bairro BNH
Escritório está atendendo em novo endereço, no bairro BNH

Muitas pessoas não sabem, mas as vítimas de acidentes de trânsito têm direito a receber indenizações pagas pelo Seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

Em Vilhena, o escritório Edivaldo DPVAT, que oferece serviços de assessoria para pessoas que precisam receber o seguro, está atendendo em novo endereço, na Avenida Benno Luiz Graebin, 5684, no bairro BNH.

Segundo o proprietário do escritório, Edivaldo Pedro do Nascimento, as vítimas de acidente provenientes de veículos automotor de via terrestre podem receber até R$ 13.500, em dinheiro, dependendo da fatalidade e também e pode receber o reembolso de despesas médicas gastos de até R$ 2.700.

Além disso, Edivaldo ressalta que independente da vítima ser condutor ou passageio do veículo, ciclista ou pedestre todos tem direito de receber o seguro. “O Seguro DPVAT se destina a todos aqueles que sofreram algum tipo de acidente de carro, moto ou caminhão. A indenização cobre, inclusive, as vítimas que não são proprietárias do veículo, como passageiros, pessoas atropeladas ou até condutores que, eventualmente, emprestam o veículo de alguém e acabam sofrendo um acidente”, explicou Edivaldo.

Mais informações sobre as questões de seguro DPVAT podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-5343/8456-6094/9213-6788.

O escritório Edivaldo DPVAT oferece serviços de assessoria para pessoas que precisam receber o seguro
O escritório Edivaldo DPVAT oferece serviços de assessoria para pessoas que precisam receber o seguro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob