DSC_0073O incidente aconteceu na noite deste domingo, 27, por volta das 20h50, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado para atender um caso de acidente.

Porém, assim que chegou ao local, na Avenida José do Patrocínio próximo à Rua Marques Henrique, os militares encontraram o carro VW Santana placa CCI-3108/Ji-Paraná, abandonado.

Segundo testemunhas, o motorista trafegava pela Avenida José Patrocínio sentido 5º, ao passar o cruzamento com a Rua Marques Henrique, bateu violentamente na lateral de um Jipe que estava estacionando, após subiu o meio fio da via e bateu numa lixeira, na sequencia acertou o muro.

Além do condutor havia outra pessoa, eles abandonaram o automóvel e fugiram. Populares relataram a polícia que um deles saiu do veículo com o rosto sangrando.

Uma pessoa que passou no local logo após o acidente, disse aos militares que conhecia o dono do carro e tratava-se de Leandro Baltazar da Silva, de 19 anos, morador do bairro Vila Operária. O veículo foi removido ao pátio da CIRETRAN.

DSC_0061

DSC_0065

DSC_0062

DSC_0069

DSC_0077

DSC_0071

DSC_0063

DSC_0073

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

 

sicoob