eucatur 5Morreu no Hospital da Vida, Adilza Maria dos Santos, 91 anos, a quinta vítima de acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão ocorrido por volta da 1h da manhã de hoje (30), no quilômetro 295 da BR-163, região de Douradina, distante 196 quilômetros de Campo Grande. No ônibus estavam 22 pessoas.

Quatro pessoas morreram no local do acidente, o motorista dos ônibus identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, o condutor do caminhão e duas passageiras do coletivo, que ainda não foram identificados.

Além dos mortos, 17 passageiros do ônibus, com placas de Ji Paraná (RO), ficaram feridos, 12 foram encaminhados para o Hospital da Vida e o restante para unidades da região de Dourados. Com impacto, os passageiros do ônibus foram lançados para fora dos veículos e encontradas na pista. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Para o resgate dos feridos foi necessário a mobilização de ambulâncias dos municípios de Rio Brilhante e Douradina, Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

O caminhão Mercedes Benz, com placas de Campo Grande, estava carregado com couro e ficou completamente destruído. O ônibus teve a parte dianteira destruída. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Fazenda Recreio.

O coletivo saiu de Porto Alegre (RS) e tinha como destino à Alta Floresta (MT). Em entrevista, um passageiro relatou que estava acordado no momento do acidente e que o caminhão invadiu a pista contrária atingindo o ônibus.

Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram a reportagem ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da colisão.

A lista encontrada no ônibus, indicava que 39 pessoas compraram passagem, mas ainda há dificuldades de identificação dos feridos, pois há pessoas que não embarcaram e outras que desembarcaram no caminho.

Confira os nomes das pessoas que compraram passagem em Eldorado, Valter Martins dos Santos, Auancer J. de Souza Martins, José Roberto Ferreira Júnior, Elisa I. dos Santos e Rosana Albuquerque Dutra. Em Dourados, foram Taylla Michelle de O. Flores, Alhira de Araujo Medeiros, Sandra Maria Potrich e Maria Fidalgo.

Três iriam embarcar em Campo Grande, José Arnaldo da Silva Vieira, Oriel Djonatan S. de Oliveira e Ari Pedro. Simone Aparacida da Silva embarcou em Itaquirai e Julimar S. da Costa em Mundo Novo.

A listagem diz que compraram passagem para embarcar no município de Cascavel (PR): Maria Espedita de Jesus, Monique Baptista, Ines Boava, Viviane Caetano de Oliveira, Kethelen Sybeli dos Santos e Jecimar Tavares.

Em Guaíra (PR), as passagens indicam o embarque de  Maria Ivani Alves, Eliete Alves dos Santos, Leandro Pereira de Brito, Valdirene Aparecida dos Santos, Maria Adilsa Soares da Silva, Adilza Maria dos Santos Soares e João Pereira Lima Netto.

Lucila Maria Maletz e Gilberto Simonete, pela listagem, embarcaram em Marechal Candido. Laura Cristiane dos Santos e Maria Divina embarcaram em Rondonópolis e Lucia de Lima Rodrigues, embarcou em Marechal Candido.

eucatur

eucatur 5

eucatur2

eucatur 4

 

eucatur 1

 

eucatur 5

 

Autor: Campo Grande News

Foto: 94 FM

sicoob